24 maio 2004 - 22h41

Comentarista da ESPN elogia o Atlético

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN Brasil, não poupou elogios ao Atlético Paranaense no programa Linha de Passe exibido na noite desta segunda-feira. PVC destacou que a goleada do Furacão sobre o Corinthians não foi casual e revelou que gosta muito do modo como o time atua.

“Eu acho um time muito bom. Já era um time muito bom com o Mário Sérgio. O Levir chegou e ajeitou o time. Ele colocou o Raulen na lateral-direita, puxou o Fernandinho para fazer a função de segundo homem do meio-campo e passou a jogar com dois zagueiros. Agora o Atlético é um time muito bom montado para jogar pelo contra-ataque”, disse ele, ressaltando a mudança da postura da equipe nos últimos jogos.

Paulo Vinícius, que acompanha de perto o futebol paranaense e se interessa pela parte tática do futebol, também apostou no futuro do clube no Brasileirão. “Se esse Atlético acertar cinco, seis rodadas, vai virar time para brigar pelo título, não para brigar só pela Libertadores”, garantiu ele.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…