24 maio 2004 - 9h47

Placar dá resposta padrão aos torcedores

Diversos torcedores estão protestando contra a ausência do hino do Atlético Paranaense no novo CD de hinos da Revista Placar. E muitos estão encaminhando para a Furacao.com o e-mail padrão de resposta. Confira abaixo a desculpa apresentada:

Agradecemos seu contato com PLACAR.

É fácil entender a sua crítica e difícil de achar uma solução que contemplasse todos os interesses gerais. Por que determinado clube entrou no CD dos hinos Placar, por que outros não entraram? A resposta é uma complicada combinação que envolvia um número máximo de faixas do CD, a disponibilidade de artistas/torcedores com representatividade que executassem os hinos, negociações muito duras com gravadoras e editoras. Pode ter certeza que tentamos incluir uma série de outros times no CD, mas acabou não sendo possível. É claro que gostaríamos de colocar mais hinos, sobretudo os da Série A, e esperamos que isso seja possível brevemente em um outro projeto.

Além disso, imagine quanto CDs deixaremos de vender nos Estados que não tem hinos dos seus representantes? Com certeza muitos, então PLACAR não faz nenhum tipo de favorecimento ou discriminação, mas infelizmente as questões descritas acima acabaram impedindo um maior número de times e hinos inclusos no CD.

Contamos com a sua compreensão.

Atenciosamente,

Virgilio Sousa
Atendimento ao Leitor PLACAR

Os fracos argumentos da revista não convencem a massa atleticana. Pois, se há um número máximo de faixas no CD, por que não são é lançado um cd duplo? No Paraná, há a Banda Black Maria, composta por atleticanos e que até já gravou uma versão natalina do nosso hino.

Torcedor atleticano, continue protestando pelos seguintes endereços eletrônicos:
placar.abril@atleitor.com.br
paulo.tescarolo@abril.com.br



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…