24 maio 2004 - 7h03

Próximo adversário divide a liderança

Belo Horizonte – O Cruzeiro derrotou o São Paulo na noite desse domingo, por 2 a 1 no Mineirão, em jogo que marcou a estréia do técnico Emerson Leão no comando da equipe mineira, e chegou aos 14 pontos no Campeonato Brasileiro. Os gols do atual campeão brasieiro foram marcados pelo volante Jardel e pelo atacante Dudu. O time paulista descontou com Gabriel.

Com isso, a Raposa se igualou a outras quatro equipes (Criciúma, São Paulo, Internacional e Ponte Preta), mas pelos critérios de desempate, fica atrás da equipe catarinense e ocupa a segunda colocação.

No duelo contra o tricolor paulista, o técnico Emerson Leão não pôde contar com o goleiro Gomes, o volante chileno Maldonado e o atacante Guilherme, machucados, além do zagueiro Cris e do meia Alex, que estão servindo à Seleção Brasileira na Europa.

Eliminado nas oitavas-de-final da Libertadores pelo Deportivo Cáli, da Colômbia, o Cruzeiro terá a semana livre para treinamentos visando o jogo do próximo domingo, quando enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Reportagem: Diogo Finelli



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…