25 maio 2004 - 11h04

Bateria é liberada na Arena da Baixada

O Conselho do Atlético Paranaense definiu que a Torcida Os Fanáticos poderá entrar com os seus instrumentos de percussão no próximo jogo do rubro-negro. Já na partida contra o Cruzeiro os integrantes da organizada deverão ocupar o anel superior da Rua Buenos Aires, nas entradas 304 e 305.

Mesmo com o recuo da direção atleticana, Os Fanáticos não gostaram da idéia de mudar de lugar e irão fazer uma reunião interna para acatar, ou não, a decisão do clube. “Nós não somos fantoches para mudar de lugar. Sempre ficamos ali e nunca incomodamos ninguém”, afirmou Juliano Rodrigues, vice-presidente da torcida.

Nos últimos jogos do rubro-negro dentro da Baixada, Os Fanáticos protestaram por causa da proibição dos instrumentos. O clube alegou que essa foi uma maneira encontrada para não prejudicar quem possui camarote e tem a vista para o gramado prejudicada, já que as pessoas ficavam em pé.

Com a mudança de local, Os Fanáticos poderão reaquecer o Caldeirão, pois a curva da Buenos Aires não possui camarotes. “Ali é alto e não dá pra passar a mesma vibração”, concluiu Rodrigues.

Sem bilheteria específica

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, a idéia de se colocar uma bilheteria fixa para o torcedor que quiser ficar próximo a Fanáticos, não foi aprovada.



Últimas Notícias