27 maio 2004 - 10h49

Maculan diz que Adriano não irá para o Coxa

O meia Adriano não irá se transferir para o Coritiba ao final de seu contrato com o Atlético, em junho. O clube está negociando com o procurador do jogador para renovar o compromisso até o final do ano, de modo que Adriano possa ser mais um reforço para o Furacão no Campeonato Brasileiro.

Essas informações foram prestadas pelo superintendente Alberto Maculan (foto) em entrevista ao Jornal do Estado, publicada na edição desta quinta-feira. “A diretoria já está trabalhando nisso há meses e está indo muito. A torcida pode ficar tranqüila que não haverá problemas no final do contrato do Adriano”, afirmou Maculan.

Gazeta do Povo

Também nesta quinta-feira a Gazeta do Povo publicou reportagem sobre o mesmo assunto. A manchete destacou a possibilidade de Adriano se transferir para o Coritiba, mas o conteúdo da matéria não apresentou nenhum fato concreto ou informação nova.

Aliás, ao contrário. A Gazeta veiculou apenas uma declaração do vice-presidente de futebol do Coritiba, Domingos Moro, de que não ele não vê chances na transferência do jogador.



Últimas Notícias