27 maio 2004 - 10h49

Maculan diz que Adriano não irá para o Coxa

O meia Adriano não irá se transferir para o Coritiba ao final de seu contrato com o Atlético, em junho. O clube está negociando com o procurador do jogador para renovar o compromisso até o final do ano, de modo que Adriano possa ser mais um reforço para o Furacão no Campeonato Brasileiro.

Essas informações foram prestadas pelo superintendente Alberto Maculan (foto) em entrevista ao Jornal do Estado, publicada na edição desta quinta-feira. “A diretoria já está trabalhando nisso há meses e está indo muito. A torcida pode ficar tranqüila que não haverá problemas no final do contrato do Adriano”, afirmou Maculan.

Gazeta do Povo

Também nesta quinta-feira a Gazeta do Povo publicou reportagem sobre o mesmo assunto. A manchete destacou a possibilidade de Adriano se transferir para o Coritiba, mas o conteúdo da matéria não apresentou nenhum fato concreto ou informação nova.

Aliás, ao contrário. A Gazeta veiculou apenas uma declaração do vice-presidente de futebol do Coritiba, Domingos Moro, de que não ele não vê chances na transferência do jogador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…