27 maio 2004 - 0h30

Marinho fica animado com o Troféu

A divulgação do resultado parcial do Troféu Furacao.com do mês de maio empolgou o zagueiro Marinho. Ele lidera a premiação com a média 7,78 em três jogos (Coritiba, Santos e Corinthians). Seu concorrente mais direto é o meia Fernandinho, com 7,28. Como Fernandinho não participará do jogo contra o Cruzeiro, as chances de Marinho terminar o mês na liderança são grandes.

“É bom para contar em casa, para guardar como recordação, muito gratificante. Na hora do jogo o que importa é o conjunto. Não adianta receber o prêmio e parar por aí. Se o prêmio acontecer, ótimo”, disse o zagueiro em entrevista ao jornal Arquibancada RubroNegra.

Para conquistar o Troféu, Marinho também terá de receber a aprovação popular caso não fique com média superior à 0.5 em relação ao segundo colocado.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…