28 maio 2004 - 10h20

Diego treina cobranças de falta

O goleiro Diego voltou a intensificar os treinamentos de cobranças de falta. No ano passado, quando o Atlético era dirigido por Vadão, Diego passou a treinar diariamente, pensando em ter uma oportunidade de cobrar algumas faltas durante os jogos.

Porém, com a saída do treinador e a chegada de Mário Sérgio, ele perdeu a oportunidade. Mário avisou que ele não poderia cobrar faltas, proibição que já havia sido imposta por ele a Rogério Ceni na época em que dirigiu o São Paulo.

Agora, com Levir Culpi, Diego voltou a se animar. “Sempre quis treinar essas cobranças e, como o professor Levir tem me dado o maior apoio, estou aproveitando para, depois dos trabalhos normais, treinar esse tipo de cobrança”, afirmou ele.

Quando criança, Diego chegou a jogar futsal na linha, mas foi no gol que se firmou. Durante os rachões, o goleiro atleticano também gosta de jogar como atacante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…