29 maio 2004 - 18h29

Juniores: Atlético venceu o Londrina

O Atlético não encontrou dificuldades para vencer o Londrina por 2 a 0 no jogo realizado esta tarde no mini-estádio do CT do Caju. Os gols foram marcados por Anderson Aquino e Neto (contra).

Apesar do frio um bom público foi prestigiar a categoria de base. Alguns jogadores do time profissional que estão concentrados para a partida de amanhã, contra o Cruzeiro, também assistiram o jogo.

Jogo

O Atlético começou arrasador. Numa bela triangulação entre Ticão, Evandro e Anderson Aquino, o atacante só teve o trabalho de desviar do goleiro londrinense. Isso logo aos 5 minutos. Aos 10, Marcus Winícius foi cruzar e Neto acabou fazendo contra.

Depois dos gols o técnico Leandro Niehues recuou o time, fazendo com que a partida ficasse embolada no meio de campo.

No segundo tempo Sammir e Samuel entraram nos lugares de Anderson Gomes e Anderson Aquino, respectivamente. Mesmo perdendo a objetividade no ataque, o Furacão teve a chance de ampliar quando Sammir foi derrubado na área. Ticão cobrou mal o pênalti e o goleiro do Londrina defendeu.

Com a vitória o Atlético assume a vice-liderança do grupo com quatro pontos ao lado do Malutrom. O Coritiba lidera com sete e o Londrina é o lanterna com um.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…