29 maio 2004 - 18h00

Leão testa três atacantes no Cruzeiro

Durante o treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira na Toca da Raposa 2 o técnico Emerson Leão escalou o time titular do Cruzeiro, que enfrentou a equipe reserva, com três jogadores no ataque. O artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, Dudu, ganhou a companhia do chileno Héctor Tapia, contratado recentemente junto ao Lille, da França. Jussiê completou o ataque, ficando responsável por armar os contra-ataques.

No entanto, Leão não quis adiantar se vai aproveitar Tapia na partida de domingo, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Durante o coletivo, o chileno mostrou estar sem ritmo de jogo, até porque sua última apresentação pelo Lille foi no dia 24 de abril.

Sem poder contar com Wendell e Martinez, Leão escalou Bruno Quadros como volante, e Jussiê ficou responsável pela armação. Wendell sofreu um estiramento e está vetado para domingo, mas Martinez, que foi apenas poupado devido a uma tendinite na perna direita, deve treinar nesta sexta e pode enfrentar o Furacão.

O time titular do coletivo desta quinta foi formado por Gatti; Maicon, Marcelo Batatais, Edu Dracena e Leandro; Bruno Quadros, Augusto Recife, Jardel e Jussiê; Tapia e Dudu. O goleiro Artur treinou entre os reservas para ser mais exigido, mas é o titular.

Reportagem: Diogo Finelli



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…