31 maio 2004 - 14h22

Clube continua atrás de um lateral-direita

Mesmo após as boas atuações de Raulen nas últimas partidas, a diretoria do Atlético continua tentanto a contratação de um lateral-direita para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro. Como usual, o clube evita quaisquer especulações sobre nomes de possíveis reforços.

Há algumas semanas, o mais cotado era Baiano, do Palmeiras. No entanto, esse atleta recuperou a posição de titular e está praticamente descartado. A busca da diretoria seguirá com indicações e avaliações da comissão técnica.

Enquanto isso, Raulen vem se firmando na posição. Ele começou a carreira como meia, mas já atuou como volante e como lateral-direita no São Caetano, quando o clube era dirigido por Mário Sérgio. Até agora, o Atlético contratou apenas dois jogadores para o Brasileiro: o volante Pingo e o meia Morais.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…