1 jun 2004 - 14h42

Pelo Mundo: mais de 200 fotos no ar

A Furacao.com só é o maior ponto de referência do Atlético Paranaense na internet por causa da sua participação. A interação com a nossa equipe através dos textos para o Fala, Atleticano, Eu na Furacão e fotos para o Pelo Mundo, garantem a qualidade de conteúdo.

E é justamente a seção Pelo Mundo um dos maiores sucessos do site. Mais de 200 fotos de atleticanos espalhados pela Terra com o manto vermelho e preto demonstram a paixão que temos pelo nosso clube.

Na base de dados computamos que todos os cinco continentes já foram visitados pelos colegas internautas. São países afastados, como Omã, República Tcheca, Emirádos Árabes e China e os mais próximos, como Estados Unidos, Espanha, Chile e Portugal.

Se você tem uma foto com a camisa do Atlético ou outro acessório que demonstre sua paixão pelo Rubro-negro, envie para pelomundo@furacao.com. Teremos o mais prazer em disponibilizá-la aqui na Furacao.com. Só não se esqueça de citar o local e o nome das pessoas retratadas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…