O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2004 - 12h59

Protesto

Antes de efetuar aqui meu protesto, não posso deixar de comentar a brilhante atuação do Rubro-Negro, parece que a estrela do Furacão está brilhando novamente.

Minha reclamação, logicamente, não é para nosso time, mas sim para os dirigentes do clube, os quais querem transformar a Arena em um estádio Europeu. Admiro muito o futebol europeu, não tiro seus méritos, mas parece que nosso excelentíssimo presidente, se é que ainda posso dizer isso, esquece que não estamos na Europa e sim no Brasil.

Entendo que o clube precisa lucrar mais para próprio benefício, sei também que aqueles que podem pagar mais pelo ingresso pagam, e que isso é bom para todos nós.

Mas o que me deixou revoltada no jogo de ontem foi à maneira como o torcedor foi tratado. Não podemos mais circular livremente pela Arena, agora com divisórias de vidro, e que atrapalham notoriamente a visão de jogo, nem nos setores do mesmo preço do nosso ingresso, tendo que permanecer apenas em um lugar do estádio e obrigatoriamente sentados era o que diziam os seguranças do meu setor.

Sentados como nas peças teatrais, agora só nos resta levar para o próximo jogo as placas de “APLAUSOS!”, “VAIAS”.Quem sabe futuramente proíbam até aqueles palavrões, que já são comuns em estádios de futebol… Acredito que se estou pagando para entrar naquele setor, tenho o direito de ir e vir, como qualquer torcedor, e de fazer o que eu bem entendo dentro do meu estádio.

Se, alguns dos dirigentes me mostrarem por escrito que não posso ficar em pé onde eu quiser, tudo bem, me calarei e ficarei sentada. Mas até agora não vi nenhuma lei que me proíba de ir ao campo, torcer, cantar e pular como nos velhos tempos… Ah, que saudade dos velhos tempos de caldeirão fervendo. Espero que essa (me desculpem o termo) palhaçada não se repita mais. E tenho certeza de que esse protesto não é apenas meu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…