2 jun 2004 - 19h02

Ilan desabafou após treino à tarde

Em entrevista concedida ao repórter da Transamérica, Cristiano Santos, o atacante do Atlético Ilan fez um desabafo em relação ao seu descontentamento por estar no banco de reservas.

Após o treinamento realizado no CT do Caju, Ilan justificou que não consegue fazer mais gols porque está auxiliando a equipe na marcação. “A gente acaba fazendo coisas pela equipe e pelo clube e não dá retorno lá na frente. Tenho que pensar mais em fazer gols do que ajudar na marcação. Estou satisfeito com o Levir, mas não com a minha situação. Fora o Brasileiro de 2001, é a primeira vez que fico no banco de reservas, em três anos no clube”, afirmou.

O atacante também fez questão de dizer que não há mágoas com ninguém do elenco. “Por enquanto não estou magoado com ninguém aqui. Vou fazer o possível pra poder voltar”, diz. Indagado a respeito das propostas que podem surgir após a abertura do mercado europeu, Ilan foi convicto. “Todas as propostas serão bem analisadas e se eu tiver oportunidade de sair, não pensarei duas vezes”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…