2 jun 2004 - 9h40

Opinião de Juarez Villela Filho

Tudo no seu lugar

Bem poderia eu plagiar o genial Fernando Pessoa ao dizer que tudo tem seu lugar. Vamos aos fatos então:

TIME

Como Levir Culpi fez tudo parecer tão fácil! Lateral na lateral, meia no meio campo, atacante no ataque. Obvio? Até dois meses atrás não era assim que funcionava no Atlético. Cada um em seu lugar e rendendo o que pode. Marcão precisa recuperar a confiança em seu futebol e William tem que repetir na Baixada as boas e regulares atuações fora de casa. O time está evoluindo e tende a crescer ainda mais. E se Gabiru ficar? Melhor ainda!

TORCIDA

Foi bonito de ver domingo. O pessoal apoiando, os ranzinzas sendo vaiados, a bateria dando o ritmo da festa! Legal mesmo se fosse permitida a entrada das bandeiras, quem sabe? Fiquei do lado oposto à Fanáticos no segundo tempo para matar minha curiosidade: dava para escutar a torcida cantando lá de cima?

Sim, e muito bem. Além da torcida ficar mais compacta. Deu um aspecto mais sinistro, mas “cabuloso” com as caveiras sendo levantadas e com a galera pulando e vibrando no segundo anel.

Nos demais setores alguns problemas, principalmente com o pessoal que insiste em ver o jogo em pé. Me incluo nesse rol, mas procurei um lugar onde não fosse prejudicar a visão de ninguém no segundo tempo. Questão de hábito!

Com relação a demarcação, acho interessante que os torcedores aproveitem e façam como muitos outros fizeram ao fim do jogo domingo. Ficaram passeando pelo estádio anotando que filas e cadeiras dão melhor visibilidade para saber como comprar ingresso na próxima ocasião. Com um pouco mais de boa vontade de alguns e com a disposição da Diretoria em fazer as pazes com seu torcedor, o Atlético só tem a ganhar.

RIVAL

E para demonstrar definitivamente que tudo tem seu lugar, estamos em quarto lugar (de cima para baixo) e tem time que também está em quarto. Mas de baixo para cima!

Juarez Villela Filho
Colunista da Furacao.com.

O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.

Entre em contato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…