3 jun 2004 - 16h37

Intertemporada servirá para corrigir defeitos

A delegação atleticana embarca nesta sexta-feira para Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, onde realizará um período de treinamentos intensivos. A “intertemporada” atleticana será comandada especialmente pelo preparador físico Rodolfo Mehl.

Segundo ele, ainda há algumas deficências físicas em alguns atletas, o que deverá ser corrigido com os treinos mais específicos. “O objetivo do trabalho nesta folga do campeonato é não quebrar o ritmo e aproveitar que todos estarão juntos para corrigir algumas deficiências”, afirmou Mehl.

De acordo com o preparador físico, a meta é deixar o grupo mais homogêneo, partindo das análises dos exames realizados ontem. “A partir dos resultados dos testes que realizamos, poderemos individualizar os treinos e deixar todos no mesmo nível físico”, explicou o preparador.

Rodoldo Mehl lembrou ainda que o time enfrentará uma maratona em breve. Serão nove partidas em julho, o que certamente provocará desgastes. Por isso, a programação da intertemporada levará em conta uma preparação especial de resistência aos atletas.



Últimas Notícias

Opinião

Um Athletico! Uma vida!

E lá se vão 49 anos. Isso aí, 49! Ano do Furacão! E como vivi esse Athetico! E como estou vivendo, feliz e não menos…