4 jun 2004 - 20h00

Fabrício não viajou com a equipe

A pedido do Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, o meia Fabrício não viajou com a equipe para a intertemporada, que será realizada em Águas de Lindóia.

Segundo informações, as negociações envolvendo a saída do atleta do clube já estão engatilhadas, apenas restando a definição quanto ao seu destino. Fabrício recebeu propostas do Sport Recife e do Bahia, que também tem interesse nos atacantes Renna e Ricardinho. Já o Atlético manifestou interesse no zagueiro Leonardo e no atacante Neto, que marcou 26 gols pelo time de juniores e quatro pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Ticão, o zagueiro Alessandro Lopes e o goleiro Tiago também não viajaram com o elenco atleticano em razão da partida que disputarão amanhã com o Coritiba, no CT da Graciosa, válida pela Copa Tribuna de Juniores. Os três atletas se juntarão com os demais jogadores na segunda-feira.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…