4 jun 2004 - 14h54

Morais participará da intertemporada

O meia Morais, anunciado como reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro, viajará com a delegação do clube para a cidade de Águas de Lindóia, onde o Rubro-negro realizará uma intertemporada.

O contrato de Morais com o Atlético ainda não foi registrado na CBF, o que impede que ele dispute jogos oficiais pelo clube. A diretoria está envidando esforços para resolver o conflito surgido após a alegação do Cruzeiro de que possui um pré-contrato com o atleta.

O time mineiro enviou esse documento à CBF nesta semana, mas também não poderá contar com Morais. O pré-contrato estabelece o acerto entre clube e jogador, mas prevê expressamente que só terá efeitos com uma autorização liberatória da Portuguesa Santista, que detém os direitos federativos de Morais.

Como a Portuguesa não liberou Morais para o Cruzeiro, o clube não conseguirá obter o registro e a liberação do atleta, que pretende continuar no Atlético. O time santista já autorizou a transferência do meia para o Furacão.

A situação deverá ser resolvida nos próximos dias. Até lá, o atleta seguirá treinando para adquirir forma física ideal, já que não disputa uma partida há mais de três meses.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…