4 jun 2004 - 14h54

Morais participará da intertemporada

O meia Morais, anunciado como reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro, viajará com a delegação do clube para a cidade de Águas de Lindóia, onde o Rubro-negro realizará uma intertemporada.

O contrato de Morais com o Atlético ainda não foi registrado na CBF, o que impede que ele dispute jogos oficiais pelo clube. A diretoria está envidando esforços para resolver o conflito surgido após a alegação do Cruzeiro de que possui um pré-contrato com o atleta.

O time mineiro enviou esse documento à CBF nesta semana, mas também não poderá contar com Morais. O pré-contrato estabelece o acerto entre clube e jogador, mas prevê expressamente que só terá efeitos com uma autorização liberatória da Portuguesa Santista, que detém os direitos federativos de Morais.

Como a Portuguesa não liberou Morais para o Cruzeiro, o clube não conseguirá obter o registro e a liberação do atleta, que pretende continuar no Atlético. O time santista já autorizou a transferência do meia para o Furacão.

A situação deverá ser resolvida nos próximos dias. Até lá, o atleta seguirá treinando para adquirir forma física ideal, já que não disputa uma partida há mais de três meses.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…