5 jun 2004 - 20h02

Atlético vence jogo-treino por 7 a 0

No primeiro dia de intertemporada em Águas de Lindóia, no Oscar Inn Sports Eco Resort, o Atlético realizou um jogo-treino contra uma seleção das equipes de Serra Negra e Águas de Lindóia. O Rubro-Negro não encontrou dificuldades para vencer o adversário. A equipe atleticana venceu por 7 a 0 com gols de Jadson (dois), Marinho, Ilan , Washington (dois) e Dagoberto..

O Atlético entrou em campo com o mesmo time que enfrentou o Cruzeiro. Dagoberto e Washington começaram no ataque. No primeiro tempo até existiu um equilíbrio na marcação das duas equipes. Mesmo assim, o Atlético conseguiu marcar dois gols. O meia Jadson teve participação em ambos. Aos quatro minutos, o meia aproveitou uma sobra e mandou, de voleio, para o fundo das redes adversárias. O segundo gol saiu aos 40 minutos. Jadson cobrou um escanteio da direita e Marinho cabeceou para o gol. Na primeira etapa, o técnico Levir Culpi testou dois jogadores na ala esquerda. Primeiro Marcão e depois Ivan.

Para o segundo tempo, Levir Culpi promoveu algumas mudanças no time. Marcão voltou a atuar entre os titulares. William, com uma forte gripe, foi poupado do treinamento. Em seu lugar entrou Bruno Lança. Outra substituição promovida pelo treinador atleticano foi a entrada de Ilan no lugar de Rogério Corrêa. Com isso, o Atlético passou a atuar com três atacantes.

O esquema ofensivo foi bem aceito, já que dois volantes de marcação participaram da segunda etapa. O adversário trocou todos os jogadores da equipe, dando oportunidade aos atletas que não tinham atuado e facilitando a vida do Atlético. Desta forma, o segundo tempo foi bastante fácil para o Rubro-Negro. Foram mais cinco gols atleticanos.

Aos quatro minutos, Ilan driblou dois marcadores, ficou de frente para o gol e somente escolheu o canto para marcar. Washington foi o autor dos dois gols seguintes. Aos 12 minutos, Jadson cobrou escanteio da direita e Washington cabeceou para o gol. Foi do atacante o gol seguinte, aos 40 minutos. Ilan tabelou com Dagoberto que cabeceou a bola para Washington, que no meio da área também cabeceou para o fundo das redes.

O Atlético ainda teve tempo de marcar mais dois gols. Aos 43 minutos, Washington tentou chutar três vezes para o gol, os adversários impediram, mas a bola sobrou para Dagoberto chutar rasteiro e marcar. O último gol atleticano saiu aos 45 minutos, quando Ilan tabelou com Washington e Jadson veio de trás para chutar forte para o gol.

Os jogadores que não atuaram participaram de um treinamento comandado pelo auxiliar-técnico Cleocir dos Santos “Tico”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…