5 jun 2004 - 12h46

Juvenis: Atlético goleia e está na semi

O Atlético goleou o Paraná Clube por 4 a 1 no jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paranaense Juvenil. A partida foi realizada na manhã de hoje no CT do Caju. No jogo de ida, na Vila Olímpica, o Furacão já havia vencido pelo placar de 2 a 1.

O grande destaque da partida desta manhã foi o atacante Fábio Rock, que está em seu primeiro ano da categoria. Ele marcou três gols e fez sua melhor apresentação desde que subiu para os juvenis, no início do ano. No ano passado, Fábio foi artilheiro do Atlético em todas as competições disputadas pelo time infantil.

O outro gol atleticano foi marcado por Washington, outro atacante que foi promovido para os juvenis no início de 2004. O time jogou desfalcado de seu principal goleador, o atacante Ricardinho, que está servindo a Seleção Brasileira Sub-17.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…