6 jun 2004 - 16h52

Fabiano elogia a estrutura do hotel de Oscar

O zagueiro Fabiano, capitão do Atlético, está gostando da intertemporada do clube na cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. O elenco viajou na sexta-feira e começou a treinar ontem, quando realizou um treinamento contra um selecionado local.

Fabiano aprovou a medida de treinar em outro local, ressaltando que o período afastado de Curitiba servirá para unir mais o elenco. “Se estivéssemos em Curitiba, sairíamos do treino e já pensaríamos em outras coisas. Aqui isso não acontece, porque estamos sempre pensando nos treinamentos”, disse o jogador.

O Atlético está hospedado no Oscar Inn Hotel Eco Resort, hotel de propriedade do ex-zagueiro da Seleção Brasileira Oscar Bernardi. Depois de jogar pela Ponte Preta e pelo São Paulo, Oscar foi negociado com o Yokohama Marinos em 1987 e foi um dos pioneiros no futebol japonês, que iniciava sua profissionalização.

Ele permaneceu no Japão por três anos e encerrou sua carreira em 1990. Depois, voltou ao país como técnico. Lá, buscou inspiração para a decoração de seu hotel e para alguns facilidades, como o banho de ofurô.

“O hotel tem vários detalhes que lembram o Japão. Parece que em todo lugar que vou, tem alguma coisa que me chama a atenção nesse sentido. A parte que mais gostei do hotel foi a de piscinas, hidromassagem e ofurô. Aqui é muito bonito”, disse Fabiano, que atuou por quatro temporadas no Japão.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…