6 jun 2004 - 17h47

Juniores reforçam delegação em Lindóia

Os jogadores Alessandro Lopes, Ticão e Tiago Cardoso, que integram os juniores do Atlético, chegaram hoje a Águas de Lindóia e reforçaram a delegação atleticana que está realizando sua intertemporada na cidade. Os três participaram do Atletiba de juniores, disputado ontem, e por isso viajaram depois do restante do elenco.

O zagueiro Alessandro Lopes chegou a ser titular do time com o técnico Mário Sérgio. Com a chegada de Levir, virou a quinta opção para a zaga, atrás de Marinho, Fabiano, Rogério Corrêa e Igor. Com isso, passou a ser colocado à disposição do técnico Leandro Nihues, dos juniores.

O goleiro Tiago Cardoso (foto) também estava treinando com os profissionais, mas foi convocado para reforçar os juniores na fase decisiva da Copa Tribuna. Já o volante Ticão é capitão da equipe treinada por Leandro e até agora não participou de nenhuma partida do time profissional do Atlético.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…