6 jun 2004 - 17h47

Juniores reforçam delegação em Lindóia

Os jogadores Alessandro Lopes, Ticão e Tiago Cardoso, que integram os juniores do Atlético, chegaram hoje a Águas de Lindóia e reforçaram a delegação atleticana que está realizando sua intertemporada na cidade. Os três participaram do Atletiba de juniores, disputado ontem, e por isso viajaram depois do restante do elenco.

O zagueiro Alessandro Lopes chegou a ser titular do time com o técnico Mário Sérgio. Com a chegada de Levir, virou a quinta opção para a zaga, atrás de Marinho, Fabiano, Rogério Corrêa e Igor. Com isso, passou a ser colocado à disposição do técnico Leandro Nihues, dos juniores.

O goleiro Tiago Cardoso (foto) também estava treinando com os profissionais, mas foi convocado para reforçar os juniores na fase decisiva da Copa Tribuna. Já o volante Ticão é capitão da equipe treinada por Leandro e até agora não participou de nenhuma partida do time profissional do Atlético.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…