6 jun 2004 - 18h00

Sertanejos visitam o ‘padrinho’ Washington

Os jogadores atleticanos aproveitaram o descanso da tarde deste domingo para curtir música sertaneja. E, o que é melhor, ao vivo. Depois do treino físico pela manhã, a delegação rubro-negra recebeu a visita da dupla Ronny & Rangel, que participou do almoço no Oscar Inn Hotel Eco Resort.

No início da carreira, Ronny e Rangel foram apoiados pelo atacante Washington, que morava em Campinas e atuava na Ponte Preta. Os dois consideram Washington um “padrinho” na carreira.

“Foi muito bom estar aqui junto com o nosso padrinho e com todo o pessoal. O Washington foi uma pessoa que nos ajudou muito no início da carreira. Trazer alegria faz parte do nosso trabalho. Viemos descontrair todo mundo”, disse Rangel.

Mais sobre a dupla

Ronny & Rangel já se apresentaram em diversas cidades do interior de São Paulo e em outros estados do país. Fábio Ambrosi da Silva, o Ronny, é natural de Campinas e Marcos Roberto da Costa, o Rangel, nasceu em Foz do Iguaçu. A dupla se conheceu cantando nas noites de Campinas em 1999 e desde então começou a trabalhar junto.

Em um evento de moda, conheceram Washington e convidaram-no para assistir a uma de suas apresentações nos bares de Campinas. Emocionado com o show, o atacante resolveu presenteá-los com um violão, tornando-se assim o “padrinho” de Ronny & Rangel.

Recentemente, eles gravaram o CD “Jura” e se apresentaram no Rodeio de Monte Sião, cidade vizinha a Águas de Lindóia, onde o Atlético está realizando sua intertemporada.

Informações e foto da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…