6 jun 2004 - 18h00

Sertanejos visitam o ‘padrinho’ Washington

Os jogadores atleticanos aproveitaram o descanso da tarde deste domingo para curtir música sertaneja. E, o que é melhor, ao vivo. Depois do treino físico pela manhã, a delegação rubro-negra recebeu a visita da dupla Ronny & Rangel, que participou do almoço no Oscar Inn Hotel Eco Resort.

No início da carreira, Ronny e Rangel foram apoiados pelo atacante Washington, que morava em Campinas e atuava na Ponte Preta. Os dois consideram Washington um “padrinho” na carreira.

“Foi muito bom estar aqui junto com o nosso padrinho e com todo o pessoal. O Washington foi uma pessoa que nos ajudou muito no início da carreira. Trazer alegria faz parte do nosso trabalho. Viemos descontrair todo mundo”, disse Rangel.

Mais sobre a dupla

Ronny & Rangel já se apresentaram em diversas cidades do interior de São Paulo e em outros estados do país. Fábio Ambrosi da Silva, o Ronny, é natural de Campinas e Marcos Roberto da Costa, o Rangel, nasceu em Foz do Iguaçu. A dupla se conheceu cantando nas noites de Campinas em 1999 e desde então começou a trabalhar junto.

Em um evento de moda, conheceram Washington e convidaram-no para assistir a uma de suas apresentações nos bares de Campinas. Emocionado com o show, o atacante resolveu presenteá-los com um violão, tornando-se assim o “padrinho” de Ronny & Rangel.

Recentemente, eles gravaram o CD “Jura” e se apresentaram no Rodeio de Monte Sião, cidade vizinha a Águas de Lindóia, onde o Atlético está realizando sua intertemporada.

Informações e foto da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…