O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2004 - 21h55

Idéias, apenas idéias…

Lendo as últimas notícias sobre futebol, me chamou a curiosidade uma em especial, no seminário do Clube dos 13 se não me engano… “Você tem de voltar o futebol aos 20% mais ricos da população. É antipático, é elitista, mas tenho de trazer para o estádio pessoas que possam gastar dinheiro”, diz Mauro Holzmann, diretor-executivo do Clube dos 13 e diretor de marketing do Atlético-PR.

Dizem, que nós torcedores não sabemos de nada sobre futebol, que não entendemos a realidade de um clube de futebol, mas, se nós não entendemos, o que dizer de um cidadão como esse, que diz isso pra todo mundo ouvir sem nenhum arrependimento ou outro coisa do tipo bárbarias em que relaciona o futebol apenas aos ricos… em pensar que esse “indivíduo” é uns dos diretores de “primeira linha” da era Petraglia…

Já trocando de assunto, se os cartolas andam reclamando de grana, porque eles não realizam esforços simples, mas que fariam com que entrasse dinheiros nos cofres dos clubes….atitudes como por exemplo: o clube em parceria com as empresas de material esportivo criassem uniforme dos clubes com um preço mais acessível, o que faria com que o torcedor não fosse obriagdo a comprar material de camelôs e já ajudasse o clube de uma certa maneira.

Outra atitude poderia ser contratos com grandes empresas para a exposição da marca “Atlético-PR” em diversos produtos como agendas, cadernos, outdoors, e outras coisas menores que ajudariam e muito os times….

Se algum cartola ler este comentário, pense 2 vezes nas idéias propostas e a avaliem, que com certeza o retorno será muito bom.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…