8 jun 2004 - 17h59

Brasil perde de virada e fica fora da final

A Seleção Brasileira Sub-20 perdeu para a França nesta terça-feira pelo marcador de 2 a 1 e foi eliminada do Torneio de Toulon, uma das competições mais tradicionais da categoria.

Enfrentando os donos da casa, o Brasil encontrou dificuldades para furar o sistema defensivo francês. O gol saiu apenas aos 31 minutos do primeiro tempo, com Fernandinho cobrando pênalti. A França empatou aos 13 da etapa final através de Bryan Bergougnoux, de 21 anos, atacante do Lyon.

Os franceses conseguiram a virada no último minuto de jogo (as partidas do torneio são de dois tempos de apenas 40 minutos). Bergougnoux marcou novamente, desta vez de pênalti.

Agora, a Seleção volta a campo na quinta-feira, às 13h, para enfrentar a China na disputa do terceiro lugar. O meia Fernandinho voltará ao Brasil logo após o jogo e se apresentará ao técnico Levir Culpi na concentração do Atlético, em Águas de Lindóia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…