8 jun 2004 - 12h53

Conheça Edmar, a nova revelação do PSTC

Kleberson, Dagoberto, Jadson e Fernandinho. A lista dos jogadores revelados pelo PSTC e que brilharam com a camisa do Atlético é conhecida por todos os torcedores atleticanos. Há ainda outros jogadores do time londrinense que estão esperando uma chance para se firmarem: André Luiz, Stanley, Guilherme, Alex, Lucas e Marcelinho, os cinco últimos ainda no time de juniores.

Além deles, um novo talento já brilha com a camisa rubro-negra: o atacante Ricardinho, de 15 anos, autor de 16 gols no atual Campeonato Paranaense Juvenil e convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Ele é apontado como a maior revelação de Ticão, descobridor de talentos que recentemente trocou o PSTC pelo Atlético.

Novo craque

Porém, a nova aposta do PSTC não é um artilheiro, tampouco meia habilidoso. Trata-se de um volante de 17 anos. Edmar Silva Jacomelli, nascido em Florestópolis, brilha com a camisa do time londrinense há cinco temporadas e já está se preparando para desembarcar no CT do Caju.

Quando deixou o PSTC, Ticão apontou os dois próximos jogadores que iriam brilhar no cenário do futebol brasileiro: Ricardinho, que já está no Atlético e Edmar.

Além do meio-campo, Edmar atua também como lateral-direita e ajudou o PSTC nas conquistas dos Campeonatos Paranaenses de Juvenil de 2002 e 2003. Neste ano, ele também assumiu a faixa de capitão da equipe.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…