8 jun 2004 - 11h44

Fabrício anuncia sua saída do Atlético

O meia Fabrício tomou uma decisão. Depois de quase dois anos e meio buscando seu espaço no Atlético, resolveu deixar o clube e buscar novos ares. Revelado nas categorias de base do América, de Belo Horizonte, Fabrício foi apontado como uma das maiores revelações do futebol brasileiro no ano de 2001.

Foi contratado pelo Atlético no início do ano seguinte, mas não suportou a pressão de substituir o campeão brasileiro Souza. Recebeu diversas chances ao longo dos anos seguintes, mas chegou a um ponto de se incompatibilizar com a torcida, impaciente com sua indefinição.

“Chegou a hora de buscar novos rumos, buscar meu espaço, começar a jogar e, quem sabe, voltar para cá numa situação em que eu possa voltar por cima”, afirmou ele em entrevista à Tribuna do Paraná. Três clubes da Série B têm interesse no jogador: Sport, Bahia e Brasiliense.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…