8 jun 2004 - 11h40

Juvenis: Atlético enfrentará a Adap na semi

O Atlético jogará contra a Adap, de Campo Mourão, na fase semifinal do Campeonato Paranaense Juvenil. A outra semifinal será disputada por União Bandeirante e Amafu. Os vencedores decidirão o título do estadual.

O Furacão, do técnico Marquinhos Benatto, atropelou o Paraná Clube nas quartas-de-final, vencendo os dois jogos. O outro time da capital, o Coritiba, foi eliminado pelo União Bandeirante. Já a Amafu passou pelo Águia na prorrogação.

Mas a maior surpresa das quartas-de-final foi a eliminação do PSTC pela Adap. Na primeira partida, em Campo Mourão, as equipes haviam empatado por 1 a 1. Mesmo jogando em Cambé, o PSTC perdeu por 3 a 2 e deu adeus à competição. A equipe venceu os Paranaenses de 2002 e 2003 e lutava pelo tricampeonato.

O primeiro jogo do Atlético contra a Adap será em Campo Mourão, no próximo sábado. A decisão da vaga acontecerá em Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…