8 jun 2004 - 11h26

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Dupla afinada no Rubro-Negro
O meia Jádson e o lateral-esquerdo Marcão são os jogadores do Atlético imbatíveis até aqui no Campeonato Brasileiro. Nos oito primeiros jogos da competição, os dois estiveram sempre entre os titulares e indicam que entraram no time para ficar. Fôlego para isso, ambos têm e já mostraram vestindo a camisa rubro-negra. [Leia mais].

 

Atlético se une no isolamento
Mas tal receio de uma queda de produção, passa longe de Fabiano. “É muito importante porque estamos todos concentrados em um só objetivo. É ainda mais importante porque teremos a chance de manter o mesmo ritmo no campeonato. Estávamos vencendo as partidas e com o pessoal unido, não perderemos esse ritmo.” [Leia mais].

 

Atlético-PR espera por Fernandinho
O meia Fernandinho, destaque da Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio de Toulon, pode reforçar o Atlético-PR na partida do próximo domingo, contra o Flamengo, em Volta Redonda (RJ). Fernadinho e o atacante Dennys deverão retornar da França no sábado a tempo de juntar-se à delegação atleticana no interior fluminense. [Leia mais].

 

Atlético faz força por Fernandinho
Quando Fernandinho desembarcar no Brasil, uma comitiva do Atlético estará esperando por ele no aeroporto com a missão de levá-lo direto para a concentração do time em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. O técnico Levir Culpi não abre mão do jogador, que está com a seleção brasileira sub-20 no Torneio de Toulon, na França, para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, em Volta Redonda (RJ). [Leia mais].

 

Renovação de Adriano continua sendo adiada
Sem viajar, Adriano realiza testes físicos no CT do Caju. Sobre as “outras coisas”, o jogador diz não ser nada que envolva o técnico rubro-negro Levir Culpi e a especulada transferência para o Coritiba. “O Levir não tem nada com isso. O caso é só com a diretoria. O que prejudica também são essas notícias de que vou para o Coritiba. Não existe isso”, reclama. [Leia mais].

 

Continua a novela: Adriano x Atlético
A diretoria do Atlético faz todo o esforço do mundo para dizer que está praticamente tudo certo e que não há a menor possibilidade do meia Adriano mudar de ares, depois que seu contrato ir pro espaço, coisa que vai acontecer no final do mês. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…