8 jun 2004 - 11h52

Paysandu dispensa Selmir e Rogério Souza

A diretoria do Paysandu anunciou ontem as dispensas do atacante Selmir e do lateral-direita Rogério Souza, que haviam sido emprestados pelo Atlético. Os dois jogadores não foram aprovados e a liberação ocorreu por “motivos técnicos”, segundo informou o diretor de futebol Vandick de Oliveira, ex-jogador do Papão.

A parceria firmada entre Atlético e Paysandu no início do ano ainda não rendeu bons frutos. O Furacão contratou o volante Vanderson, que era titular absoluto e um dos destaques do Papão. Com a camisa rubro-negra, ele ainda não repetiu as mesmas atuações que o consagraram.

Já o Atlético cedeu diversos atletas para o clube paranaense: Rogério Souza, Rodrigão, Douglas Silva, Fabinho e Selmir. Cinco meses depois, nenhum permaneceu. O primeiro a sair foi Douglas, que sequer assinou contrato em função do veto dos médicos e acabou indo para o Flamengo. Depois, Rodrigão e Fabinho foram dispensados.

Selmir chegou a marcar oito gols no Campeonato Paraense, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Givanildo de Oliveira e dos atacantes Joãozinho e Leonardo. Já Rogério nunca caiu no gosto da torcida. O Paysandu contratou dois jogadores para sua posição (Tiago e Carabina) e resolveu dispensar o lateral.

Os dois jogadores já têm destino praticamente certo: a Série B. Selmir tem proposta do Bahia e Rogério Souza deve reforçar o Náutico.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…