8 jun 2004 - 11h52

Paysandu dispensa Selmir e Rogério Souza

A diretoria do Paysandu anunciou ontem as dispensas do atacante Selmir e do lateral-direita Rogério Souza, que haviam sido emprestados pelo Atlético. Os dois jogadores não foram aprovados e a liberação ocorreu por “motivos técnicos”, segundo informou o diretor de futebol Vandick de Oliveira, ex-jogador do Papão.

A parceria firmada entre Atlético e Paysandu no início do ano ainda não rendeu bons frutos. O Furacão contratou o volante Vanderson, que era titular absoluto e um dos destaques do Papão. Com a camisa rubro-negra, ele ainda não repetiu as mesmas atuações que o consagraram.

Já o Atlético cedeu diversos atletas para o clube paranaense: Rogério Souza, Rodrigão, Douglas Silva, Fabinho e Selmir. Cinco meses depois, nenhum permaneceu. O primeiro a sair foi Douglas, que sequer assinou contrato em função do veto dos médicos e acabou indo para o Flamengo. Depois, Rodrigão e Fabinho foram dispensados.

Selmir chegou a marcar oito gols no Campeonato Paraense, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Givanildo de Oliveira e dos atacantes Joãozinho e Leonardo. Já Rogério nunca caiu no gosto da torcida. O Paysandu contratou dois jogadores para sua posição (Tiago e Carabina) e resolveu dispensar o lateral.

Os dois jogadores já têm destino praticamente certo: a Série B. Selmir tem proposta do Bahia e Rogério Souza deve reforçar o Náutico.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…