8 jun 2004 - 12h45

Washington e Dagoberto devem ser titulares

Os atacantes Washington e Dagoberto deverão ser confirmados no time titular do Atlético para enfrentar o Flamengo. Com isso, Ilan ficará novamente no banco de reservas, a exemplo do que ocorreu na última partida do rubro-negro, contra o Cruzeiro.

Durante os treinamentos em Águas de Lindóia, o técnico Levir Culpi vem escalando Washington e Dagoberto como titulares. No jogo-treino do último sábado, Levir testou o time também com três atacantes, escalando Ilan na parte final do treino.

“O Ilan é perfeito. Ele ataca, defende, marca, arma, mas não faz gol. Então, se eu tenho um que faz dois gols num jogo, outro que faz três numa partida e outro que não marca gols, eu opto por quem faz gols”, explicou Culpi em entrevista ao site FutebolPR.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…