9 jun 2004 - 15h30

Atlético faz proposta ao lateral Ruy

O Atlético voltou a tentar a contratação do lateral-direita Ruy, do Botafogo. O clube já havia feito uma proposta pelo jogador no início do ano, por indicação do técnico Mário Sérgio. Na época, Ruy acabou optando pelo Botafogo, que era treinado por Levir Culpi.

Com a vinda de Levir para o Atlético, surgiu novamente o interesse do Furacão. Ruy não foi bem recebido pela torcida botafoguense e teve poucas chances no time. Ele ainda não atingiu o limite de sete jogos no Brasileirão, o que permite sua transferência para outra equipe da Série A.

“Não é todo dia que um clube de tradição no futebol brasileiro abre as portas para um jogador, especialmente com todos os problemas financeiros que atravessam. Fiquei muito feliz, é claro. Mas volto a dizer que, no momento, minhas atenções estão voltadas para o Botafogo”, disse Ruy, confirmando a sondagem atleticana.

Ruy começou a carreira no América, de Belo Horizonte, e se transferiu para o Cruzeiro após ganhar os direitos federativos na Justiça. No Cruzeiro, trocou o meio-campo pela lateral-direita e foi emprestado ao Guarani, clube pelo qual disputou o Brasileirão 2003.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…