9 jun 2004 - 19h16

Furacão derrota Serra Negra em jogo-treino

O Atlético venceu o Serra Negra por 2 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira em Águas de Lindóia, onde o clube está realizando sua intertemporada. O zagueiro Igor e o atacante Ricardinho marcaram os gols da vitória, ambos no segundo tempo.

O técnico Levir Culpi escalou uma equipe reserva para dar ritmo de jogo a todos os atletas. O time jogou com: Cléber; André Luiz, Alessandro Lopes (Ticão), Bruno Lança, Igor e Ivan; Pingo, Vanderson e Morais; Ricardinho e Ivan.

Aos 10 minutos da etapa final, Igor (foto) aproveitou cruzamento de André Luiz e abriu o marcador. Oito minutos depois, Ricardinho aproveitou um contra-ataque e definiu a vitória. Os titulares assistiram ao jogo. Fabiano e Washington aproveitaram o momento para descontrair. Os dois “narraram” lances da partida para a Rádio Transamérica.

Foto: Tatiana Ribeiro (assessoria de imprensa)



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…