9 jun 2004 - 11h25

Infantil: Atlético joga para ser finalista

O Atlético entra em campo na tarde desta quarta-feira para enfrentar o Trieste pensando na final do Campeonato Paranaense Infantil. O time do técnico Amilton Oliveira tem a melhor campanha da competição até o momento, mas precisa vencer nesta quarta para disputar o título.

No primeiro jogo, Atlético e Trieste empataram sem gols. Foi o único jogo no campeonato em que o Atlético não saiu vencedor. O time do Trieste é formado basicamente por jogadores do Atlético nascidos em 1990 e que, portanto, têm mais um ano na categoria. No ano que vem, eles voltarão ao rubro-negro.

A partida será no CT do Caju às 16h, com entrada franca. A outra vaga será decidida no confronto entre Coritiba e Paraná Clube, que empataram por 1 a 1 no primeiro jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…