9 jun 2004 - 20h25

Infantil: Atlético vence e está na final

O Atlético derrotou o Trieste por 2 a 1 em jogo disputado na tarde desta quarta-feira no CT do Caju pela semifinal da Chave Sul do Campeonato Paranaense Infantil. Com esse resultado (no primeiro jogo houve empate sem gols), a equipe de Amilton Oliveira avançou à final da Chave Sul. O campeão desta chave enfrentará o vencedor da Chave Norte na disputa pelo título estadual.

O jogo foi muito disputado e os atletas atleticanos enfrentaram muitas dificuldades. O Trieste mantém uma parceria com o rubro-negro e a equipe é formada por jogadores nascidos em 1990, portanto um ano mais novos que o limite da categoria.

Os gols da vitória foram marcados por Halleson e Marquinhos. O adversário do Atlético na final da Chave Sul será o Coritiba, que goleou o Paraná Clube por 3 a 0.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…