9 jun 2004 - 10h36

Levir deve manter a escalação do último jogo

Pela primeira vez desde que chegou ao Atlético, o treinador Levir Culpi poderá repetir a mesma equipe em duas partidas seguidas. O time que treinou como titular ontem em Águas de Lindóia teve a mesma formação da equipe que venceu o Cruzeiro.

Diego; Raulen, Marinho, Fabiano, Rogério Corrêa e Marcão; Alan Bahia, William e Jadson; Washington e Dagoberto formaram o time titular. Há ainda a possibilidade, conforme a equipe se comportar em campo, da entrada de Bruno Lança como volante e de Ilan no ataque. O meia Fernandinho, que chegará da França, também disputa uma vaga.

No treinamento de ontem, o capitão Fabiano teve uma postura mais ofensiva, postando-se a frente da dupla de zagueiros, fazendo com que Alan Bahia jogasse mais avançado. É provável que o jovem volante tenha a função de marcar indivudualmente o meia Felipe, do Flamengo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…