9 jun 2004 - 11h14

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético preparado para sofrer assédio
O Atlético começou a sofrer efetivamente o ataque especulativo das equipes européias sobre seus principais jogadores. O primeiro a ser assediado foi o atacante Washington, que recusou as propostas iniciais, mas empresários, procuradores, agentes Fifas e atravessadores em geral não vão poupar esforços em tentar contratar o artilheiro e outros atletas do elenco rubro-negro como os também atacantes Dagoberto e Ilan e o meia Jádson. [Leia mais].

 

Atlético é só alegria
A intertemporada atleticana em Águas de Lindóia tem servido para, além de unir o elenco, aumentar a alegria – e a confiança – dos seus jogadores. Taticamente, porém, o trabalho tem sido importante para reforçar o que já vinha sendo adotado pelo técnico Levir Culpi. [Leia mais].

 

Atlético-PR realiza jogo-treino nesta quarta-feira
O Atlético-PR fará mais um jogo-treino nesta quarta-feira, às 15h30min, contra o Serra Negra, time da cidade vizinha a Águas de Lindóia (SP), onde está sendo realizada a intertemporada. O técnico Levir Culpi deverá escalar a equipe novamente no esquema 3-5-2, com Diego, Marinho, Fabiano e Rogério Corrêa; Raulen, Alan Bahia, William, Jadson e Marcão; Washington e Dagoberto. [Leia mais].

 

Visitante indigesto
É incontestável que a chegada do técnico Levir Culpi mudou o astral no Atlético. O time passou a atuar de forma compacta, solidária e envolvente graças à influência do novo comandante. Mas a receita da volta por cima do Furacão no Campeonato Brasileiro não está só no banco de reservas. O desempenho nos jogos fora de casa nas primeiras oito rodadas foi fundamental para a escalada rubro-negra rumo à 4 colocação. [Leia mais].

 

Atlético volta a treinar com três atacantes
O Atlético deve ter novamente, nos treinos de hoje, a formação com três atacantes. Utilizado no último sábado, quando o time goleou uma equipe local de Monte Sião (MG), onde faz a intertemporada, o esquema visa encaixar Ilan entre os titulares Washington e Dagoberto. [Leia mais].

 

Washington nos planos de Parreira
E uma dessas novidades poderá ser o artilheiro Washington, do Atlético Paranaense. Segundo as informações que chegam do Rio de Janeiro, o treinador da seleção teria entrado em contato com a diretoria do Clube Atlético Paranaense para tomar conhecimento da atual condição clínica do atleta, que recentemente passou por um tremendo drama- problemas cardíacos. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…