10 jun 2004 - 14h34

Fernandinho completa a delegação no Rio

Após participar do Torneio de Toulon, pela Seleção Brasileira Sub-20, o meia Fernandinho está praticamente pronto para enfrentar o Flamengo no domingo, em Volta Redonda.

A diretoria afirmou que Fernandinho vai desembarcar amanhã, às 19h45, no Rio de Janeiro. No aeroporto, um carro estará esperando o jogador, que o levará para Volta Redonda, que fica a 130 km da capital.

Fernandinho participou dos três jogos do Brasil no torneio, sendo o autor do único gol da equipe diante da França, na terça-feira. Já contra a Suécia, o jogador também deixou a sua marca, na partida vencida por 2 a 0.

Dennys

Nem bem está terminando sua participação no Torneio de Toulon, o atacante Dennys já foi convocado para integrar a Seleção Sub-20, no Torneio Internacional de Busan, na Coréia, de 22 a 26 de junho, com a participação do Brasil, Polônia, Coréia e USA.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…