10 jun 2004 - 12h05

Fim de papo: ele fica!

“Estou muito feliz em disputar o campeonato pelo Atlético”. Foi assim que o meia Adriano anunciou, ao vivo, no programa Tribuna no Esporte, o seu acerto de permanência no Atlético para a disputa do Campeonato Brasileiro. Afastado do elenco principal desde as primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, Adriano afirmou que poderá entrar em campo na partida contra o Vitória, dia 19, na Arena da Baixada.

Gabiru também fez questão de desmentir os boatos de que esteve negociando com o Coritiba, o que, segundo ele, são fruto de inveja de algumas pessoas. O campeão brasileiro disse ainda que não viajou com a delegação para Águas de Lindóia por questões pessoais, mas que vai intensificar sua preparação física para voltar a jogar o quanto antes. Segundo o jogador, dentro de 15 dias ele deve estar pronto para estrear no Brasileirão.

Permanência

No último dia 5, o meia não quis viajar com a delegação do Atlético para a Águas de Lindóia, em São Paulo, para a intertemporada visando os próximos compromissos do Furacão no Campeonato Brasileiro. Segundo informações, a decisão foi pessoal, já que Adriano tinha sido convocado pelo técnico Levir Culpi para fazer parte do grupo.

Na ocasião, a assessoria de imprensa do Atlético afirmou que o meia já havia completado a recuperação médica e de fisioterapia de seu pé direito e tinha sido liberado para treinamentos físicos.

Desafeto

No começo do ano Adriano se envolveu em uma confusão com o então treinador Mário Sérgio. O jogador não participou de determinados treinamentos e foi afastado do time principal.

A torcida reagiu contrária a decisão do técnico, mas logo depois que Mário Sérgio voltou atrás, Adriano se machucou e teve que realizar uma cirurgia no pé direito.

Reportagem: Monique Silva – conteúdo Furacao.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…