11 jun 2004 - 15h11

Batoré animou a noite dos jogadores

Os jogadores do Atlético receberam uma visita surpresa, ontem à noite. Depois do jantar, a delegação se reuniu em uma sala do Oscar Inn Sports Eco Resort para uma “palestra”. Os jogadores do Atlético foram pegos de surpresa quando o comediante Batoré entrou na sala. A delegação caiu na risada e foi assim durante as quase duas horas de show. Primeiro, o comediante Ivann Gomes apresentou seu personagem Batoré e depois tirou a roupa deste personagem. Por baixo, estava vestido com o uniforme do Atlético. Ivann Gomes ficou caracterizado como jogador até o final do show.

Mas o encontro de Batoré com os jogadores não foi somente para contar piadas e fazer brincadeiras. O comediante aproveitou a oportunidade para dar conselhos para os atletas, tomando como exemplo sua própria história. Ivann Gomes revelou que chegou a ser menino de rua e que era muito importante que os atletas dessem sempre valor a suas famílias. “As palavras que falo para eles têm um efeito psicológico muito grande. Porque tenho a minha experiência de vida e posso falar do assunto com conhecimento de causa. Tento passar a minha experiência para que eles não joguem fora o que têm em mãos”, afirmou Ivann Gomes.

Comediante desde 1981, Ivann Gomes começou a usar seu show como motivação a jogadores de futebol na época áurea do São Paulo, em que o time chegou a ser Campeão Mundial. “Comecei a fazer shows para times com o São Paulo. Fazia uma apresentação antes de cada partida decisiva. Com o Levir, estive me apresentando no Cruzeiro. Gosto muito do ambiente de concentração de futebol, porque joguei alguns anos também”, afirmou o comediante.

Além de apresentar seu show “Pensa que é bonito sê feio?” pelos teatros do país, o comediante ainda tem tempo para dar atenção à sua grife de roupas Zero a Zero. Ivann Gomes está também com um projeto para lançar seu programa “Sala Viichi” em rede nacional. Por enquanto, seu programa é transmitido por algumas afiliadas do SBT.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…