11 jun 2004 - 11h10

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Demorou, mas Adriano renovou com o Atlético
Acabou a novela Adriano e, aparentemente, com final feliz. O jogador e os dirigentes do Atlético chegaram a um entendimento e anunciaram ontem a renovação do contrato entre as partes por mais três anos. No entanto, em princípio, o meia só deverá ficar na Baixada durante o Campeonato Brasileiro. Depois disso, o rumo de Gabiru será a Europa. Na semana que vem, ele se apresenta ao técnico Levir Culpi, mas a volta aos gramados ficará para o dia 26, na partida contra o Galo Mineiro. [Leia mais].

 

Perdão encerra novela Adriano
Em uma reunião na noite de quarta-feira, com o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, o jogador pôs fim à novela que se arrastava desde fevereiro e acertou a sua renovação de contrato. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o acerto vale para os próximos três anos. [Leia mais].

 

Atlético-PR renova o contrato de Adriano
A diretoria do Atlético-PR anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do meia Adriano, que terminará no próximo dia 30. Clube e jogador não revelaram o prazo do novo compromisso. Mas especula-se que seja até o final do ano. [Leia mais].

 

Situação de Morais emperra na CBF
O meia Morais vive uma situação que oscila entre a alegria interior e a tristeza aparente. Com apenas 19 anos, ele é alvo do assédio de dois clubes de projeção do futebol brasileiro. O Atlético anunciou a contratação dele há dez dias e desde então está na expectativa de contar com seu futebol para a sequência do Brasileirão. [Leia mais].

 

Atlético renova o contrato de Adriano
A diretoria do Atlético Paranaense anunciou ontem a renovação do contrato do meia Adriano, que terminará no próximo dia 30. Clube e jogador não revelaram o prazo do novo compromisso. Mas especula-se que seja até o final do ano. ”Estou muito feliz em disputar o Campeonato Brasileiro pelo Atlético. [Leia mais].

 

Furacão prevê jogo difícil
O zagueiro Fabiano, inclusive, acha que o time do Rio está sem sorte. “Eu cheguei a ver o jogo deles contra o Goiás e achei que faltou um pouco de sorte, porque tiveram várias chances de fazer gol. E não é porque estão lá embaixo será um jogo fácil”, afirma. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…