12 jun 2004 - 11h27

Com lombalgia, Jadson vira dúvida

A intertemporada em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, não poderia ser melhor. Para o meia Jadson, os quinze dias de folga no Campeonato Brasileiro serviram para a unir ainda mais o grupo atleticano. “Essa intertemporada reforçou a amizade entre os jogadores, a equipe está mais fechada. Essa viagem trouxe uma tranqüilidade maior”, afirmou o craque.

Apesar da grande estrutura que o Atlético possui, Jadson diz que a tranqüilidade que encontrou no hotel, não teria em Curitiba. “Se não estivéssemos no CT, não irí­amos descansar. Os treinos acabam e a gente vai para casa. Aqui ficamos concentrados”, definiu.

Jadson acredita que a ascensão que o time atleticano teve nas últimas rodadas do campeonato não deve ser atrapalhada pela folga. “Não vai atrapalhar porque o time veio para cá, treinou bastante, descansou e, agora está com novo ânimo, acrescentou.

Apesar da empolgação, Jadson não treinou neste sábado pela manhã, última movimentação do time antes da viagem para a cidade carioca. O jogador é dúvida, pois está com uma lombalgia e fará tratamento intensivo até a hora da partida. “Estou com dores mas quero jogar. Vou fazer o tratamento e espero estar à disposição para o jogo”, finalizou Jadson.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…