13 jun 2004 - 20h53

Levir diz que arbitragem parece “armação”

O técnico Levir Culpi não poupou críticas à atuação do trio de arbitragem sergipano que trabalhou no jogo deste domingo entre Flamengo e Atlético. Todo o elenco atleticano reclamou do árbitro Antônio Hora Filho e de seus assistentes. Na opinião geral, o rubro-negro foi muito prejudicado.

“Quem protagonizou a partida foi o trio de arbitragem, a ponto de se pensar em uma armação. É raro um trio de arbitragem errar tanto assim. Há muito tempo eu não via uma arbitragem tão ruim. Mas isso agora é problema do Armando Marques. Isso não vai encobrir nossos erros, mas essa foi a pior arbitragem do Campeonato Brasileiro. O Atlético foi prejudicado pela arbitragem também”, declarou Levir.

O treinador também apontou que o modo de apitar de Antônio Hora Filho acabou desestabilizando o Atlético. De acordo com ele, os sucessivos erros causaram a irritação dos atletas, que acabaram se preocupando demais com a arbitragem e perderam a concentração.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…