13 jun 2004 - 12h16

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético mantém o esquema tático hoje
Mesmo com toda essa preparação, Levir mantém a cautela e pede muito respeito ao rubro-negro carioca. “O Flamengo é uma equipe de muita tradição e quando ganha cresce muito”, analisa. O treinador se refere ao resultado sobre o Vitória (1 a 0, em Salvador), pela Copa do Brasil. Para ele, o time de Abel Braga deverá manter o esquema 3-5-2. “Eu penso que ele vai manter o 3-5-2, mas uma ou outra coisa pode ser alterada e o Athirson pode voltar”, revela. [Leia mais].

 

Atlético desafia o anticlímax
A equipe do técnico Levir Culpi sofreu a última derrota no dia 25 de abril. Após esse revés (para o Figueirense, na Arena), o clube contabilizou seis jogos de súbita ascensão no campeonato. Com a parada obrigatória, teme-se pela perda do embalo. Tudo foi feito para evitar uma recaída. O próprio treinador, ciente do perigo, intensificou os trabalhos no interior paulista. [Leia mais].

 

Atlético-PR visita o Flamengo
Após a vitória na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Vitória, o Flamengo tenta entrar motivado para enfrentar o Atlético-PR neste domingo, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca ocupa apenas a 22a colocação, enquanto a paranaense está entre os líderes, com 14 pontos e apenas um atrás do líder Criciúma. [Leia mais].

 

Atlético tenta manter embalo no Rio
O Atlético tenta continuar embalado no Brasileirão, mesmo após a paralisação de duas semanas. Antes da intertemporada, o Furacão vinha de duas vitórias convincentes sobre Corinthians e Cruzeiro. [Leia mais].

 

Furacão quer adiar a 1ª vitória do Fla
A maior preocupação do técnico do Atlético-PR, Levir Culpi, é o contra-ataque do Flamengo, que ele classificou de “bastante rápido”. Culpi afirmou que só iria anunciar a escalação do time momentos antes do início da partida. [Leia mais].

 

Atlético, cheio de problemas, encara o Flamengo
Buscar mais uma vitória para tentar sair da rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Esse é o grande objetivo do Furacão da Baixada nesse domingo. Concentrados em Águas de Lindóia (SP), de onde viajam direto para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, às 18 horas deste domingo, os jogadores do Atlético Paranaense puderam observar o adversário na partida contra o Vitória, quarta-feira, pela Copa do Brasil. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…