13 jun 2004 - 20h57

Washington foi o primeiro atleticano expulso

O atacante Washington foi o primeiro atleticano expulso neste Campeonato Brasileiro. Nas oito primeiras rodadas, nenhum atleta rubro-negro levou cartão vermelho. Nos dois primeiros jogos, o Atlético chegou a enfrentar equipes que tiveram jogadores expulsos (São Paulo e Figueirense), mas não conseguiu vencê-las.

Neste domingo, Washington foi expulso aos 31 minutos de segundo tempo, vinte minutos depois de ter recebido o cartão amarelo. Ele foi advertido pela primeira vez depois de reclamar de uma falta assinalada pelo árbitro Antônio Hora Filho. O capitão recebeu o amarelo, mas Washington insistiu na reclamação e também foi advertido.

Depois, o atacante reclamou de um gol anulado de Rogério Corrêa. Ele correu em direção ao árbitro assistente, pois não gostou da marcação de impedimento. Em razão disso, recebeu a segunda advertência formal e acabou expulso.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……