O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2004 - 12h27

A culpa foi da camisa

Sem contestação que jogamos mal, a arbitragem foi uma catástrofe, e o penâlti perdido ajudou no desencadeamento da derrota por 3 x 0 para o Flamengo, mas tudo começou no vestiário quando os nossos jogadores colocaram aquela malfadada camisa que insistem em chamar de dourada, apesar de ter uma cor bege, creme, pouco café com muito leite ou sei lá o que. Tudo bem que tem que agradar o patrocinador, mas aquela camisa descaracteriza o Atlético.

O meu time é rubro-negro (e não “cor de burro quando foge”), e sempre que não pode usar a vitoriosa camisa rubro-negra do Furacão, a camisa utilizada foi a branca com detalhes rubro negros. Quero ressaltar que não se trata de superstição. É feiúra mesmo. E parece que a tal camisa passa para os jogadores aquela falta de garra violenta. Alguém se lembra de algum jogo bom do Atlético com esta tal “camisa dourada”? Por favor dirigentes, deixem esta camisa para o time reserva do infantil usar em jogo treino.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…