O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2004 - 12h24

Estão todos cegos?

Será que ninguém, mas ninguém mesmo percebeu que a gente só tem tomado gols quando Igor ((Igor subiu para cabecear, qual é o nome do filme? “De Olhos Bem Fechados”… hahaha) e/ou Rogério C. (o homem que marca o vento) estão na zaga? O fato de não termos reservas melhores que eles para colocar em campo só significa uma coisa: precisamos de zagueiros, URGENTEMENTE!

Será que ninguém, mas ninguém mesmo percebeu o grande negócio que o paraná clube fez quando negociou metade do passe do Ilan com o Atlético? Os caras devem estar dando risada da nossa cara até hoje… Totalmente desmotivado (o Parreira não chamou de novo? Pois é foram você e mais “trocentos”, ah, tadinho, faz biquinho, faz…), junto com o Fabrício está usando o Atlético como um encosto remunerado, já ameaçou e esbravejou pela imprensa dizendo que “a torcida pode ficar tranqüila que a partir de agora serei um outro jogador…”, em outras ocasiões já disse que não quer mais ficar… então, vai, vai mesmo, sabe para onde, né? Até paciência de torcedor doente tem limite. Ouvir a torcida do flamengo gritando olé, que desmoralização, a que ponto chegamos meu deus…

Washington tem crédito, mas tem que chegar alguém para tabelar com ele, quando está com a bola no pé ele vai bem até um certo ponto, mas depois tem que passar a bola, mas passar para quem? William? Esse pelo menos tem vontade, mas só vontade também não adianta, muitos passes errados…

Jádson tem crédito também, mas quando foi bater o pênalti eu já pensei “Pegou pouca distância…”, ersultado, quis tirar muito do goleiro e deu no que deu. Até aí tudo bem, mas tem que levantar a cabeça, e não desaparecer do jogo como aconteceu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…