15 jun 2004 - 10h26

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético envia protesto formal contra arbitragem
A diretoria rubro-negra enviou ontem para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um protesto formal contra os juízes e a fita da partida para avaliação da comissão de arbitragem. Os dirigentes não querem mais os sergipanos apitando jogos do clube no campeonato brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético recorre à lei para punir arbitragem
Além da denúncia (que deverá ter como prova principal uma fita de vídeo com a edição dos lances mais polêmicos do confronto em Volta Redonda), o clube planeja entregar uma reclamação formal a Armando Marques – o homem-forte do apito na CBF. [Leia mais].

 

Levir Culpi critica arbitragem
– É raro ver um árbitro errar tanto e se chega até a pensar em armação. Infelizmente a atuação dele deu margem a isso – disse Levir. [Leia mais].

 

Washington faz mea-culpa da expulsão no domingo
A sucessão de equívocos tirou Washington do sério, que chamou o árbitro de mal intencionado. “Foi uma coisa que foi juntando ao longo do jogo. A gente viu os erros dele e não eram simples erros. Foi má intenção mesmo”, acusou. [Leia mais].

 

Atleticanos continuam reclamando da arbitragem
Reclamações, aliás, não faltaram por parte do Furacão. O técnico Levir Culpi discordou da expulsão, de um impedimento que teria gerado o segundo gol flamenguista, além do gol atleticano, anulado pelo árbitro sergipano Antônio Hora Filho. [Leia mais].

 

Atlético-PR afirma que foi prejudicado pela arbitragem
“Foi uma catástrofe. Nós perdemos várias oportunidades para marcar, mas quem protagonizou a partida foi o trio de arbitragem, a ponto de se pensar em uma armação. É raro um trio errar tanto assim”, reclamou. [Leia mais].

 

Levir Culpi: “O jogo teve cheiro de armação”!
O treinador reconheceu que seu time fez uma atuação ruim, mas disse que o árbitro foi o principal responsável pela derrota do time, que ficou abalado emocionalmente por causa dos erros de Antônio. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…