16 jun 2004 - 10h53

Adriano se desvincula de Juan Figer

Por essa a torcida do Atlético não esperava. Além da renovação de contrato do meia Adriano por mais três anos com o Furacão, o jornal Tribuna do Paraná desta quarta-feira traz a informação de que o Gabiru está se desvinculando do empresário Juan Figer e do Olympique de Marselha. O jogador terá 100% dos direitos federativos pertencentes ao Atlético.

“O contrato tem duas semanas para acabar, com o Olympique também já vai acabar e eu sou só do Atlético agora e quero pensar em trabalhar”, afirmou o jogador. A relação de Adriano com Figer já havia esfriado quando o craque resolveu trocar de procurador, passando a trabalhar com Luiz Taveira. Figer continuou apenas detendo uma porcentagem dos direitos federativos de Adriano.

Outros clubes

Adriano também garantiu que não jogaria no Coritiba. “Teve aquelas brigas aí, falando que o Adriano sai, não sai, outros falaram que eu ia para o Coxa. Falaram desde o início até o final e não tem Coxa mais. Eu estou no Atlético e vou ficar no Atlético”, ratificou o craque.

Adriano não deve jogar este fim de semana, contra o Vitória. Ele só vai ter condições de atuar contra o Atlético Mineiro, dia 26.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…