16 jun 2004 - 10h58

Torcida culpa atuação do time pela derrota

A torcida atleticana considerou que a má atuação do Atlético foi o fator preponderante para a derrota diante do Flamengo, no último domingo. Logo após o jogo, jogadores e o técnico Levir Culpi responsabilizaram o trio de arbitragem, considerado o principal responsável pelo resultado.

Em enquete realizada pela Furacao.com, 53,2% consideraram que o desempenho de toda a equipe foi o principal fator para a goleada flamenguista. Logo depois, ficou a opção “péssima arbitragem”, com 22.6% do total de votos. Ainda 16% consideram que a ausência de Marinho foi fundamental e apenas 8% responsabilizaram os erros nas finalizações.

“A arbitragem teve papel fundamental no resultado? Pode ser que sim. Porém não esqueçamos que perdemos uma penalidade quando o jogo ainda estava 1 a 0. Perceber os erros na má apresentação contra o Flamengo é o primeiro passo para reencontrar a vitória no sábado”, comentou o torcedor Carlos Felipe Faria, que participou da enquete. Confira o resultado final:

Qual a principal razão da derrota do Atlético para o Flamengo?
A má atuação de todo o time 924 53.2%
A péssima arbitragem 392 22.6%
A ausência de Marinho na zaga 279 16.1%
Os erros nas conclusões das jogadas 143 8.2%
Total de votos: 1738 De 13.06.04 a 16.06.04


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…