17 jun 2004 - 10h26

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Levir completa sábado 50 jogos no Atlético
De qualquer forma, ele se considera entre os melhores do País. “Você coloca todos os técnicos brasileiros, coloca o tempo de rodagem, as conquistas e os trabalhos e aí você vai ter um ranking. Então eu acho que vou ficar bem colocado nesse ranking”, finaliza. [Leia mais].

 

Levir transforma ouro em pedra
Feliz com a boa fase, o meia parece conhecer o recado. “Estou voltando da seleção com bastante confiança e com vontade de mostrar cada vez mais o meu futebol”, confessou. “Sei o peso do Campeonato Brasileiro para dar seqüência na minha carreira.” [Leia mais].

 

Atlético-PR registra Moraes
O Atlético Paranaense finalmente conseguiu nesta quarta-feira registrar a documentação do meia Moraes. O Rubro-Negro estava disputando o jogador com o Cruzeiro, que alegava ter um pré-contrato assinado pelo procurador do atleta. [Leia mais].

 

Fim de novela
“Até que enfim”, suspirou ele, que chegou a reclamar de estresse em função do episódio, agravado pela ansiedade e a expectativa de jogar logo pelo Furacão. “Toda noite botava a cabeça no travesseiro esperando receber essa notícia no dia seguinte”, disse. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…